Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um barulho insuportável a cada 10 minutos. Na maioria das vezes é muito forte o barulho, treme até a mesa.

Barulho acontece aos 00:09 (segundos).
https://voca.ro/1bWEp1HdcStu

Fonte: fonte cooler master 650w 80 plus bronze semi-modular mw - mpx-6501- amaab-wo

o que eu faço? Já abrir a fonte e visualmente não a nada de errado.

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Parece rolamento do cooler. Deu aquela tremida.

Será que consigo achar um cooler igual (original) para efetuar a troca?

Pior que eu abrir a fonte, rodei o cooler e não apresentou nenhum problema.

• Membro VIP
Postado

Se o problema não é constante, não tem como descobrir assim. Veja como é o conector do cooler. Pode ser um 3 pinos, que é fácil de arrumar. Ou senão terá que arrumar um cooler específico, ou em último caso, fazer uma adaptação.

Postado
Em 24/11/2020 às 23:48, Shanks. disse:

@wthomaz Quanto tempo de uso?

@wthomaz o fan de uma MWE 650 é um modelo fluido dinâmico.. muito difícil dar problema.

Tenho a 1 ano e 7 meses.

Em 24/11/2020 às 23:34, Math.Pi disse:

Se o problema não é constante, não tem como descobrir assim. Veja como é o conector do cooler. Pode ser um 3 pinos, que é fácil de arrumar. Ou senão terá que arrumar um cooler específico, ou em último caso, fazer uma adaptação.

Acontece a cada 10,12 minutos. O conector é de 3 pinos. Indicaria algum cooler, bom?

Postado
1 minuto atrás, Shanks. disse:

@wthomaz Entre em contato com a CM e relate esse problema.. provavelmente é caso de garantia.

Se eu falar pra você que abrir a fonte e tinha esquecido da garantia? kkkkkkk

Rompi o lacre do parafuso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...