Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Home Theater e Monitor(saida de som)


Posts recomendados

Estou usando minha TV lg  como monitor e conectado a  ela uso meu home theater, pretendo  comprar um monitor  normal para meu pc , e minha duvida é se o som do pc vai sair normal no home com o monitor. Para uma melhor compreensão coloquei a imagem. Toda vez que quero que o som saia no home eu troco o áudio para tv.

Screenshot_45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cadu405 disse:

Estou usando minha TV lg  como monitor e conectado a  ela uso meu home theater, pretendo  comprar um monitor  normal para meu pc , e minha duvida é se o som do pc vai sair normal no home com o monitor. Para uma melhor compreensão coloquei a imagem. Toda vez que quero que o som saia no home eu troco o áudio para tv.

Screenshot_45.png

Creio que estás usando cabo hdmi, esse cabo transmite imagem e som, por isso ao conectar o home na saída de fone de ouvido da tv o som é passado para o home theater.. se o seu monitor tiver saída de fone de ouvido conseguirá sim.. se não, terá que colocar na saída de áudio direto da sua placa-mãe... Tenho uma caixa edifier.. que é conectada a saída de fone de ouvido do meu monitor, e meu fone é alimentado pelo display port, que transmite som e imagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!