Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou desesperado pois só tenho esse computador para mexer e nada mais para testar e como testar com outros aparelhos! 

Só que minha situação foi que eu estava jogando, deu tela azul por forçar muito o meu processador que nao é uma maravilha (core 2 quad 9550) um forza horizon e ele deu tela azul pediu recover, nisso nao ligou mais, ficou com esse loop infinito, tentei reset bios, limpar tudo, limpei isopropilico e tudo mais, e nao resultou, estou suspeitando que foi o processador q ''fritou'', mas eu sou muito leigo para isso e estou precisando de ajuda

Postado

Opa, bom dia, boa tarde, boa noite!

Montei com ajuda de alguns colegas um setup com:

-Ga-q35m-s2

-4 memorias ddr2 2gb kingston

-gtx 670

-intel core 2 quad 9550

Estava eu feliz para jogar um jogo que sempre via eles jogando por via compartilhamento de tela, forza horizon 4, recebi e logo fui ligando ele para jogar isso, nisso ele deu uma tela azul (suspeito eu como leigo que sou, o processador nao aguentou) e ele fica em loop infinito e não liga!

Coisas que ja tentei fazer: Testar memorias, ligar sem estabilizador ou regua, limpar com isopropílico o soquete, ligar sem a placa de video, ligar sem os hd, tirar bateria para tentar dar clr cmos, entre outras alternativas!

OBS: DESLIGO DOS 12V ELE RODA TUDO OK! (mas nao da tela, por conta de nao alimentar o processador!) LIGO FICA EM LOOP NOVAMENTE

Me ajudem pff!! kkk

Postado

@BinhaoLinux a fonte é nova entao 0 chances que até entao tava ligado normalmente antes dessa "pane"  e o hd e o ssd estão funcionando normalemnte e estão bons ainda, ppis o ssd ainda por cima é novo também, testei com outra fonte e continua da mesma forma 

Postado

Boa tarde???

Você mesmo montou, tenta dar uma revisada em todos os conectores para ter a certeza que estão bem encaixados...

De uma olhada se sua placa-me não esta tendo atrito com o gabinete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!