Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, estou montando um PC para jogos e edição de vídeos. Até agora ja fiz a seguinte configuração:

Placa de Video GTX 1650 4gb

Memória Ram 8Gb XPG gaming D30 3200 Mhz (x2)

Monitor LG 2.8 Pol 75 Hz

Qual processador vocês me indicam? De preferência AMD.

Achei um Ryzen 5 2600 por 1200 reais, com o frete já. Vale a pena? 

Quais outros vocês me recomendam?

Postado

Boa noite, é então, esse 2600 eu recomendo sim para o seu setup, ele tem 6 núcleos e 12 threads, o que vai ser bom para eventuais streams e edição de vídeo. Se por um acaso você achar o 3600 com um preço bom, pode pensar em pegar ele

• Curtir 1
Postado

@EnzzoS Eu achei ele nesse site aqui:

https://www.analiseinformatica.com.br/produto/processador-am4-ryzen-5-2600-19mb-3-40ghz-yd2600bbafbox-amd-und

Dei uma pesquisada, parece ser confiável. Tem endereço físico no site e telefone também.

@Caio Ferreira  E ai mano, pesquisei no mercado livre não achei 😕 Tá osso achar processador hoje, parece que tá tudo em falta. 

@Caio Ferreira Desculpa kkk Não vi que você tinha linkado o anuncio kkk

Postado

@Matheus de Souza Borges no aliexpress é seguro sim, só que agora estão taxando também processador mesmo em caixa pequena, pessoal da receita tá passando o rodo, o risco tá maior, antes era quase zero: LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...