Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um ssd kingston A400 de 240gb nessa balck friday, e no meu pc atualmente já uso 2 discos rígidos + 1 driver óptico.

Já abri o gabinete e vi que ainda tenho varias portas SATA 3 disponíveis e 1 cabo de força compativel com o ssd(padrão da entrada)

Posso ligar sem medo? Nao existe risco de exceder algum limite de energia ?

Configurações do pc

placa-mãe amd asus m5a75L BR.

8gb de ram.

Processador amd 4100.

Placa de video ATI Radeon 7750 series.

2x hd seagate de 500gb.

Fonte c3 tech de 500W.

----------

Outra dúvida rapida, to vendo muita gente reclamando desse ssd que comprei (problemas de firmware), sera que vale a pena trocar por um da wd green?

Obrigado 

Postado

se for trocar por wd green nem troque, 2 que nao sao bons, eu possuo o proprio a400, gosto dele, nunca me deu problemas, já os da wd green ja me renderam muita dor de cabeça, eles simplesmente corromperam o windows umas 3 vezes (3 ssds de 5 fizeram isso) fique com o kingston se for trocar pelo wd green, ou troque por crucial

Postado
54 minutos atrás, Jbino2496 disse:

Fonte c3 tech de 500W!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Caro

Alguns modelos desse "Fabricante" foram rotulados, aqui mesmo no Clube do Hardware, como Fontes Bombas.

Procure esses Testes, Se Não...

1293532863_Exploso.gif.0c6a989789c75e6c05e0a4902b046de6.gif

Boa Sorte

Abraços

Postado

19 horas atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Meu Caro

Alguns modelos desse "Fabricante" foram rotulados, aqui mesmo no Clube do Hardware, como Fontes Bombas.

Procure esses Testes, Se Não...

1293532863_Exploso.gif.0c6a989789c75e6c05e0a4902b046de6.gif

Boa Sorte

Abraços

Obrigado pela dica, vou verificar isso com calma hoje de noite, mas acredito que não seja um desses modelos bomba, estou com ela desde 2012 e nunca me deixou na mão.

Obrigado a todos pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...