Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite ta acontecendo uma coisa chata com minha internet de uns dias pra ca minha internet começou a cair e eu peguei a internet do vizinho emprestada pra usar e reparei que minha internet e dele cai junto toda vez e muito recente que incomoda ao usar e elas são de empresas diferentes, botei a internet dele no computador e deixei a minha no celular pra ter certeza que estavam caindo juntas e acabou que estavam mesmo, baixei o aplicativo de wifi analyzer e la mostrava o wifi dele dando grande conflito com minha rede alguem sabe como posso resolver isso ?

Postado
10 horas atrás, fabiopb03 disse:

pode enviar um print ou foto dessa analise?

A minha é a vermelha e eu estou do lado do roteador, já tentei resolver com a empresa, ele trocaram os cabos de conexão, modem e roteador mas o problema ainda é o mesmo acredito eu que seja esse conflito mesmo 

A926DB5E-9271-4938-B855-741B24E029FF.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...