Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu amigo está enfrentando um problema em que ele tinha um Ryzen 7 3700x e fez um upgrade para o Ryzen 9 3900x.

A textura dos jogos estão horríveis, como se tivesse no super low, como por exemplo no warzone.

O problema ocorreu depois da troca do processador, creio eu que o problema seja o processador, mas não tenho certeza. Já formatamos o pc, resetamos a bios e nada de funcionar. Estou para atualizar a bios dele para ver se funciona corretamente. 

Config do pc dele
Ryzen 7 3700x

RTX 2070 SUPER

16 GB 3200MHZ DDR4

NVME 1 TB

MOBO ASROCK X570 PRO 4

Não tenho informação da fonte

Postado

@Hardwarering Bom, estas informações eu vou saber hoje á noite, pois eu estou ajudando ele remotamente, visto que ele mora longe e por isso eu não sei a fonte, se não já teria aberto o pc para ver. Vou instruir ele hoje para ver qual fonte é. Uma fonte de 650w tanka essa config, certo ? 

Notei também que o fps dele no warzone estava muito baixo acerca de 50-60 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!