Ir ao conteúdo

Qual water cooler ou Air cooler utilizar para esfriar o ryzen 5 5600x?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Salve galera 

Minha conf 

Ryzen 3100 

B550m steel legend 

Rx 590 8gb

16gb Vulcan 3200mhz

Manos comprei o ryzen 5 5600 e uma rx 5700 e estou usando um coolermaster a30 em meu PC -ele até q ta levando bem o 3100 em jogos vai até 62 graus estourando. 

E para esse upgrade quero melhorar o resfriamento da cpu. Estou entre um water cooler aigo dt240 ou um air cooler. Estou estudando os noctua, vi que tem uma galera falando muito bem deles e que são caros kkkk.

Por enquanto estou estudando essas duas opções . Qual seria a  opção ideal para resfriar esse cpu em stock visando apenas jogos? Não tenho muitas referências 

Agradeço a ajuda galera.

• Solução
Postado
33 minutos atrás, Raxion disse:

E para esse upgrade quero melhorar o resfriamento da cpu. Estou entre um water cooler aigo dt240 ou um air cooler. Estou estudando os noctua, vi que tem uma galera falando muito bem deles e que são caros kkkk.

Por enquanto estou estudando essas duas opções . Qual seria a  opção ideal para resfriar esse cpu em stock visando apenas jogos? Não tenho muitas referências 

O melhor custo/benefício de alto desempenho é realmente um Watercooler de 240mm. E nesse aspecto, meio que tanto faz, o processador vai ser mais limite do que o cooler em si quando você chega nessa faixa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...