Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou em duvida se Minha fonte Corsair CX 450 WATTS 80 PLUS BRONZE aguenta um upgrade para a Placa De Vídeo Geforce Evga Gtx 1070 Ti Ftw2 Rgb 8gb as config do meu pc atuais estão abaixo para facilitar

placa-mãe: Asus H310M-E R2.0/BR

Processador: Intel Core I3 9100F

Memoria Ram: 8GB de Memoria Ram

Disco Rigido: 1TB HD e 500GB HD

SSD: Kingston 240GB

• Curtir 1
Postado

Em termos de potência, a CX450 é suficiente para essa config. No entanto, a placa possui duas entradas PCIe 6+2; enquanto a CX450 possui apenas um conector.

image.thumb.png.ced0f3f7af460295211e6e52cf53d387.png

Neste review, aparentemente o segundo conector PCIe é desnecessário:

Furmark maximum power is just a little bit higher than with the reference design, which suggests that the additional 8-pin isn't even needed. The reference design power input configuration is a single 8-pin, which, combined with the PCIe slot, can provide 225 W of power. Even when manually setting the TDP, the card has a TDP limit of 217 W. Only when the second BIOS is used can you get up to 235 W, which is hardly a worthwhile difference and in my opinion no justification for an additional 8-pin connector.

(https://www.techpowerup.com/review/evga-gtx-1070-ti-ftw2/26.html)

A placa irá funcionar normalmente? Particularmente, eu não sei.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!