Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, eu tenho um PC com um E5700 e uma placa-mãe MS 7525 e recentemente peguei uma 9500gt de 1gb só que quando eu coloquei ela não deu vídeo e ficou bipando sem parar eu já atualizei a BIOS e o problema continuou já testei em outro PC e ele ligou normal mais não deu vídeo o que vcs acham q pode ser?

OBS:eu enviei um áudio em rar para ver como é os bips.

Aguardo retorno❤️

VID_20201209_201008765.rar

Postado

@Felipe Rogério Boa noite, então amigo, você pode pegar o modelo da sua placa-mãe e pesquisar o que os bips querem dizer(geralmente as placas mães emitem o bip como uma forma de dizer qual o problema) se você achar esse bip na qual está acontecendo, pode saber o motivo. Eu consultei de leve aqui, e achei o tipo de bip que está acontecendo na sua placa-mãe: 1 Bip Longo e 2 Curtos = Erro de Placa de vídeo ou Monitor, mas eu acredito que também possa ser a memória ram.

Postado

@Junior47 então cara eu já testei em outros monitores inclusive até em tv e testei a memória RAM no outro PC e funcionou dboas então creio eu que o problema seja a placa de vídeo sabe se tem como arrumar ou o jeito é comprar outra? A e o PC liga normal sem a placa de vídeo.

Postado

@Felipe Rogério Eu estive ocupado esses dias, mas então o problema é mesmo a placa de vídeo, eu acredito que o possa ter danificado algo na hora da montagem, ou ela simplesmente queimou, se você quiser pode enviar para alguém q saiba sobre o assunto e possa estar detectando e resolvendo seu problema, aí vai depende do seu ponto de vista, se vale a pena ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!