Ir ao conteúdo

gpu a 0% e cpu 100%

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

Recentemente baixei GTA V para jogar no meu PC
Mas ao abrir o jogo me deparei com um barulho muito forte da minha CPU, quando abri o Gerenciador de Tarefas tive um choque imenso, o GTA estava usando literalmente 100% da minha CPU e 0,1% da minha GPU
Eo5xWdQXYAM4c3x.thumb.jpg.7ad582b1b4814a40d777fa01b226077f.jpg

Nessa imagem eu estava fazendo o teste de benchmark que o próprio jogo disponibiliza e estava assim, e estava tendo picos de 100% toda hora
Minhas configurações são :
Intel Core-i7 9700F @ 3.00GHz
NVIDIA GeForce RTX 2060 OC, 6GB
2x 8GB HyperX Fury 2666MHz

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

• Moderador
  • Solução
Postado

Você mudou de aba, o GTA V não está sendo utilizado naquele momento, logo, as imagens não estão sendo geradas pois não estão sendo exibidas no seu monitor, por tanto o uso de GPU caiu pra 0%....

E é totalmente normal o uso de CPU ficar extremamente alto no primeiro 1s após abrir o gerenciador de tarefas, como pode ver no exemplo abaixo que está a 93% ao abri-lo, e o uso de CPU caiu instantes depois:

image.png

image.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...