Ir ao conteúdo

Como acessar os arquivos do HD e SSD ao mesmo tempo?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Bom, eu instalei meu ssd, baixei o sistema operacional nele, juntamente com o HD, ambos conectados. Porém, quando pesquiso aplicativos e etc que estão no HD, não consigo acessá-los, somente abrindo a pasta no explorador de arquivos. Ainda assim, eu tenho que instalar os programas no ssd, o que vai contra a minha intenção de pôr os dois juntos. Como acessar os arquivos do SSD e do HD, ambos instalados, ao mesmo tempo?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Ao formatar o SSD, você terá que instalar os programas novamente. Os aplicativos do outro sistema operacional (HD) não conversam com o sistema do SSD, já que são registros diferentes.

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, JoãoPedroFowkys disse:

@Math.Pi Mas eu baixei um jogo do HD e consigo rodar, assim como os games arquivados no SSD

Se os arquivos dele estão todos lá, ele vai rodar. Só não vai rodar se ele identificar que não está instalado no sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...