Ir ao conteúdo

I5 3330 e GTX 750 TI baixo desempenho em jogos

Ir à solução Resolvido por tiagval,

Posts recomendados

Postado

boa noite recentemente eu comprei uma gtx 750ti mas notei que quando jogo da umas quedas de fps do nada ai queria saber se pode ser minha fonte minha configurações são 

windows 10 :home edition 

placa-mãe:Gigabite h61

processador:Core i5 3330 

memoria:2x4gb ddr3 

placa de video :nvidia gtx 750ti ddr5 2 gb 

ai quero saber se é a fonte ou algo mais ate jogos leves tão travando um pouco 

Postado
1 minuto atrás, Joao Beulk disse:

por um cabo basico

na tomada? estabilizador? nobreak?

1 minuto atrás, Joao Beulk disse:

eu fiz o calculo nos sites pra calcular e pela tensão ela deveria dar

tensão? você quis dizer potencia, certo? A qualidade dela e ruim, uma coisa e o rotulo, outra e a construcao dela

Postado

então eu teria que trocar a fonte

genshin impact ate nas menores resoluções  mas essa fonte rodava minha gt 730 e pelo que eu vi a diferença entre elas é so 11 watts

genshin vai no maximo com essa placa fico me movendo numa boa so que do nada começa a ter quedas de fps o jogo começa a travar

isso tambem aconteceu no closers online

então eu terei que trocar a fonte ?

qual fonte você me recomendaria

?

me lembrei de uma coisa quando fui passar pasta base eu sem querer quebrei o plastico de 2 pinos do meu cooler pode ser isso tambem ?

Postado
57 minutos atrás, Joao Beulk disse:

qual fonte você me recomendaria

Cougar VTC 500 ou Redragon RGPS 500, ambas sao de qualidade e entregam o prometido e serao muito mais do que suficientes pro seu PC

Postado

vou tentar trocar o cooler primeiro porque eu refiz aqui os calculos de energia novamente a descobri que meu hd roda a 5400 RPM pode ser isso tambem ?

fiz novamente o calculo e precisso de 230 watts essa fonte me fornece 360 watts vou tentar o cooler primeiro se não resolver compro uma fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!