Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu instalei o HDD Regenerator 1.71 em um notebook pra verificar o HD corrompido que removi de outro note, porém tanto neste hd (com problemas) como no HD do note que estou usando, ele simplesmente não funciona.

Eu abro o programa que está com a licença, seleciono qualquer HD clico 2x e ele inicia o 'PROCESSING' e depois fica nisso, deixei uma vez por horas e nada de abrir a tela de comando, o que pode estar acontecendo?

O programa também manda mudar o modo de AHCI pra IDE porém li que essa mensagem é padrão e não faria diferença mudar será isso? anexo o que aparece na tela quando tento usar o programa

HDD Regenerator 01.jpg

HDD Regenerator 02.jpg

Postado

O HDDRegenerator parou no tempo, recomendo o programa grátis Victória
Assista um vídeo de como usar ele, na descrição do vídeo tem o link no Mega para baixar
Mesmo sendo grátis o Chrome não abre o site oficial (files.hddguru.com) alegando que é um site malicioso
Mas em resumo, abra o programa
Na aba Standart voce selecione o disco a ser verificado
Na aba Tests voce marca as seguintes opções
Read, não marque a opção Write pois ela é para zerar o disco, ou seja, um Zero Fill
Remap
Scan, para iniciar o processo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!