Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@JessycaLorrany o problema q a pessoa q te recomendou isso provavelmente nem gosta de tu. Quem em sã consciência recomenda comprar fonte no Aliexpress? Isso se compra no Brasil. Outra, as placas de vídeo no Aliexpress na maioria das vezes vem com o chip trocado. Toma cuidado. Tu pode tá achando q tá comprando a rx 550, quando na verdade é uma rx serie 4X0.  Por último. Saiba q seus produtos n terão garantia e q você pode ser taxada. Ou seja, você pode gastar mais. 

• Curtir 2
Postado

@JessycaLorrany placa de vídeo eu não arriscaria, na terabyte a mesma placa ta pelo preço bem parecido.

gabinete também é importante, um com bom fluxo de ar.

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01?gclid=CjwKCAiAt9z-BRBCEiwA_bWv-NAe1Gc_POkwT3XuM2abdckRBMiV0HsB82uU5J4u4S1tauj_fsrOZxoCTm0QAvD_BwE

@andrezin2020 exatamente, mas em questão do processador não tem tanto problema em comprar lá, memórias e ssd também são tranquilos, peças grandes, nem pensar.

Postado
1 hora atrás, JessycaLorrany disse:

Boom,quero montar um pc(vou usar pra Jogar The Sims 4 E Minecraft com vários mods) pois acho que assim eu vou dar mais sorte doq com um Notebook,porém eu não entendo NADA de peças e tais,me recomendaram essas que estão na foto,porém eu queria alguma dica,se eu preciso mudar algo,ou se recomendam outra peça 

16B8BEF0-CAB0-44C5-A4B6-6FB7D34E83E6.jpeg

Não compre a fonte pelo AliExpress.
Não compre a placa-mãe pelo AliExpress.

23 minutos atrás, JessycaLorrany disse:

eu tava pensando em comprar o Core i7,me falaram que é melhor,sera que da certo com essa fonte e placa-mãe que você falou?

Não.

• Curtir 1
Postado

o gabinete é bonito, porém de marca não muito boa, mas por ser uma config modesta, não terá problema algum, lembre-se de instalar aas ventoinhas, e organizar os cabos para não atrapalhar o fluxo de ar, fora isso não vejo problemas.

Postado

ventoinhas são tipo o cooler do processador, porém no gabinete, são posicionadas da seguinte forma:

2 ou 3 na frente para a entrada de ar frio, 2 em cima como exaustor para a remoção do ar quente (gerado pelo aquecimento das peças do pc), e 1 atrás como exaustor também. 

maxresdefault.jpg

@JessycaLorrany cooler é para o processador, ventoinhas ficam no gabinete

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, blob. disse:

Já chegou a olhar os preços das peças no mercado de usados do Brasil mesmo? OLX e MercadoLivre?

Olha, dando uma olhada no OLX achei esses preços pela placa de vídeo:
image.thumb.png.0cd3cced0f77ac86d55bd79e9cba9212.png
Eu compraria por aqui mesmo, é mais confiável, o frete e o tempo para chegada seria menor, e não corre o risco de ser taxado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...