Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber mais ou menos quantos Watts essa configuração irá usar.

i3 10100f

h410 asus

rx 590

8gb ram 

hd 1tb 

6 fans 

Uma de 550 ou 500w da corsair da conta? 

Postado

@Yan_ Fui pelo custo benefício, não tive o que fazer, a 1660 que o cara ia me vender ele vendeu, aí fiquei sem, me disseram que ela não é ruim, apenas precisa de um bom gabinete e uns 3 fans 

Postado

@n3X custo/benefício nela e o que nao existe, e tipo as Vega, esquentam muito e nao entragam tanto.

TDP de pelo menos 175W, so pra ter uma ideia, ela e inferior a 1660 Super e tem 50W ( pelo menos ) a mais de TDP.

54 minutos atrás, n3X disse:

6 fans 

quais FANs?

Postado

@Yan_devo colocar uns 4 ou 5 desse, não vou ficar mais de 8 meses com a rx 590, foi só pra início de setup mesmo.. acha que foi ruim pagar 1200 numa com 6 meses de garantia ainda? os testes que o cara fez rodando no ultra pegou 75° com 90% dos fans, mas o gabinete dele era minúsculo, sem espaço pra ventilação e sem nenhum fan. Como devo jogar apenas csgo e warzone não deva chegar nem a 70

AC52CE2B-66E6-4468-AD0F-18AB0BE3722E.png

Postado
13 minutos atrás, Yan_ disse:

@donzomaker nao vai aquecer a fonte, tem 100W na conta ali em cima so de margem de segurança

Se não houver nenhum overclock ela vai operar entre 77%-80% da capacidade em jogos, por exemplo, se for de 500W. Ruim não está, se houver capacitores bons e design PFC bom na fonte ela vai aguentar bem sem perder eficiência de 80plus, mas vai esquentar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!