Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, minha dúvida é se vale a pena comprar o game tendo em vista as configurações atual do meu PC, consegue rodar no low com 60 FPS? Ou o processador influencia muito ? Estou pensando em mudar o PC futuramente e n sei se vale a pena gastar no jogo que talvez nem funcione bem. 

SSD: 512mb

Fonte: Corsair 450W Plus Bronze 80s.

Memória Ram: 16GB DDR3

Processador: I5-3330

Placa de Vídeo: AMD 570 4GB

placa-mãe: placa-mãe Asus 1155 P8h61 Ddr3 +

CYBERBUG 2077. 

spacer.png

Requisitos mínimos para jogar Cyberpunk 2077 no computador

Resolução: 1080p

Configurações GFX: Low

Sistema operacional: Windows 10

Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310

Memória RAM: 8GB

Placas de vídeo (VGA): GTX780 ou Radeon RX470

Memória RAM para vídeo (VRAM): 3GB

Armazenamento: 70GB (SSD é recomendado).

• Moderador
Postado

@Akagami2k

O jogo é bom, estou jogando ele aqui com minha configuração. Médio a 45-60FPS.

Acontece que o jogo tem muito bug que atrapalha a experiência do jogo, uma coisa é ter bug esporádicos e que não atrapalha a gameplay, mas nesse caso esta atrapalhando muito a jogatina. Ter que refazer a missão por causa de um NPC bugado é complicado.

Quer um conselho? espere um pouco antes de pegar.... eu estou jogando bem devagar para ver se ele arrumam pelo menos um pouco dos bugs.

• Moderador
Postado

@Yan_ Então, vi mesmo o pessoal falando isso, porém não tive problemas de FPS nem de jogo saindo... e já tenho 10h de jogo.. 

Pra mim esta tranquilo, jogável porém os bugs estão atrapalhando bastante minha experiência. Consegui ver uns 5 bugs em um barzinho... esta complicado 

@Akagami2k

Aguenta mais um pouco, seu processador é muito fraco e o jogo está pessimo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...