Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- Placa de Video EVGA GeForce RTX 2060 Super SC Ultra Gaming, 8GB

- Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2070 Super 1-Click OC, 8GB

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Windforce 3X, 8GB

Para trabalho, 3 monitores FULL HD com um Ryzen 3700X?

Postado
10 minutos atrás, ohbruno disse:

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2070 Super 1-Click OC, 8GB

eu iria nessa, Asus e Galax de preferência, mas ja que cogitou a Gigabyte, ja viu as 3060 ti?

Postado

@Yan_ Mas pelo o que eu vi a "NVIDIA" é a única marca que presta para editar videos e trabalhos intermidiários, vou jogar pouquíssimas vezes tipo 5% da placa de video vai ser usada em jogo

Postado

@Yan_ Ah! Verdade. Mas pelo o que vi a Cuda Core da 2060 SC Ultra Gaming pra esta placa é mais que o DOBRO! E qual processador você indica pra esta placa de video? Um 3700X dá conta ou vou ter que pegar um 3900X?

Postado

@Yan_ Mas pelo que eu vi no site "versus" o 3700X é a mesmo coisa que o 5800X, mesmo quantidade de núcleos, 5.56% mais rápido e 0.3Ghz de Clock á mais, acho que não vale pelo preço de 1000R$ á mais.

Postado

Acho que não vale não custa no mínimo 3700R$ o 5800X e o 3700X custa 2400R$ e só tem 21% de melhora, será que vale a pena? E em questão de placa de vídeo qual você indica para o 3700X(para trabalho)

Postado

@ohbruno

8 minutos atrás, ohbruno disse:

será que vale a pena?

de fato o 5800X foi uma decepcao, acredito que valha a pena usar essa diferenca numa baita GPU

8 minutos atrás, ohbruno disse:

E em questão de placa de vídeo qual você indica para o 3700X(para trabalho)

qual o orcamento?

Postado

@Yan_ placa de video não foi mal kk, é placa-mãe na verdade!

mas eu acho que uma 3060 Ti como você disse dária bem né, vou trabalhar no intermediário e poucas vezes em coisas pesadas

Postado

@ohbruno da sim, beeeem de boa, da uma olhada nessas:

Asus Rog Strix B550-F Gaming

Asus Rog Strix B550-E Gaming

Asus Rog Strix B550-A Gaming

Asus Tuf Gaming B550-Plus

Asrock B550 Steel Legend

Gigabyte B550 Aorus Pro

Gigabyte B550 Aorus Elite

Postado

@Yan_ cara não entendo nada de pc então é melhor tu escolher kkk, qual tu acha a melhor entre essas? ( com compatibilidade com a 3060TI e para trabalho!!!)

Postado

@ohbruno qualquer placa-mãe com pci-e x16 e compativel com qualquer GPU.

Fico entre a Asus Rog Strix B550-E Gaming e a Gigabyte B550 Aorus Pro, em questao de frequencia a Aorus ganh ( 5400mhz vs 4600mhz ), porém seria na questao de audio, o @Phoenyxpode dar uma opiniao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...