Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou enfrentando um problema há certa de 1 mês que começou a me irritar bastante. Algumas janelas de aplicativos como o Whatsapp Desktop e a Epic Games recentemente vem apresentando texto e ícones desfocados. As imagens a seguir são cerca de 10 segundos de diferença. É a mesma janela, mas quando movo o mouse o texto fica nítido e quando paro se desfoca e as vezes é o inverso, não tem uma regra. Eu já tentei tudo que é tipo de solução e tenho certeza que não tem nada a ver com resolução do monitor nem escala, porque só acontece com alguns aplicativos, e como podem ver é algo que oscila. A resolução é nativa 1920x1080, e a escala de resolução é a mesmo. Detalhe é que não é a tela toda que desfoca e sim somente a janela do aplicativo. Alguém tem ideia do que pode ser?

Windows 10 1903 (18362.900)
Driver Nvidia 460.79

image.png.1d04de37bc977297e88721a23ad9a07e.pngimage.png.e800569a76aee4352eb1ff5be851675a.png

Perdão pessoal, não consigo excluir o tópico. Encontrei a solução pro problema. Era um programa que nem me lembrava que existia que melhorava a exibição de texto do Windows. Desativei e reiniciei o computador e o problema até o momento parece estar resolvido. É uma situação muito atípica e acredito que seja muito improvável de acontecer com outro usuário. Não consegui excluir o tópico, então caso algum moderador consiga ficarei grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...