Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado. 

Mas essa Redragon de 500 é melhor do que a Corsair ou tipo mesmo nível, mas como é mais barata você que aconselhou?

Tipo.

Eu vou de 1060 3gb + i5 4570

Tenho 2 hd de 500 e 1 ssd. 

1x 8gb Ram e 3x2Gb Ram

Meu orçamento é até uns 400 reais contando com o Frete.

Queria uma fonte boa e de boa garantia. Para gastar os 400 e realmente durar anos!

@Wagner901 só complementando. Garantia que eu digo seria tipo 3 anos +

hahaha.

Acho 1 ano muito pouco  e para eu ter dinheiro novamente sobrando vai ser difiiiiiicil

Kkk

• Curtir 1
Postado

@Rodrigo Lyra assim as duas são boas, vão suprir as suas necessidades, e a fonte da redragon tem os cabos tudo preto fica mais bonito quando montado no pc só que eu acabei de ver e a fonte da redragon não vem cabo força, a fonte da corsair tem uns cabo tipo amarelo etc. As duas fontes são boas, você pode escolher qualquer uma das duas. E o seu pc não consume muita energia eu diria assim que as duas fontes estão no mesmo nivel.

38 minutos atrás, Rodrigo Lyra disse:

Garantia que eu digo seria tipo 3 anos +

hahaha.

Se você quer ter uma fonte com 3 anos de garantia recomendo essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521522522-fonte-gamemax-gm500-preta-80-plus-bronze-500w-_JM#position=5&type=item&tracking_id=9a8c5a44-b2f6-451f-a91d-f3c34f339dbe que inclusive eu uso essa fonte só que é o modelo 650w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...