Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner901

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wagner901 postou

  1. @WOZ Dods Sim sim eu testei todos os efeitos, gostei muito dos efeitos rgb Sim minha placa-mãe tem esse efeito de acender as luzes no ritmo do som, eu testei também ficou bom eu acho
  2. @WOZ Dods mano eu quero te agradeço mais uma vez por ter tirado as minha dúvidas, eu andei ocupado essas semanas só fui instalar os fans ontem, vou mandar aqui as fotos de como ficou, as fans no gabinete!
  3. @WOZ Dods agora eu entendi, muito obrigado por ter a paciência de tirar todas as minhas dúvidas rsrsrs.
  4. @WOZ Dods ok, depois eu mando uma foto de como ficou. Agora me tira só mais uma dúvida você tá falando pra mim começar a conectar os cabos na ordem, você recomendo que eu comece pelo de trás, no caso o fan que vai atrás do gabinete o que joga o ar quente fora, ele eu conecto no CHA_FAN perto PCIE, e depois conecto os outros no hub painel frontal, eu não entendi direito você pode explica a ordem, sou leigo não entendo muito disso rsrsrs.
  5. @WOZ Dods Obrigado você tirou todas as minhas dúvidas, e que esse kit de fans/ventoinha e meio confuso de entender!
  6. @WOZ Dods então eu li mais ainda estou em dúvida, mais eu só quero saber o o seguinte cabo do hub que tem essa entrada da direita eu conecto no chá fan, e o outro cabo esse aí da foto que você acabou de mandar da esquerda eu conecto ele no header rgb da minha placa-mãe é depois eu conecto na ventoinha? É eu não vou precisar comprar mais nada ?
  7. @WOZ Dods eu achei meio que um video no YouTube que um cara explica sobre essas ventoinhas mais eu não entendi direito só meio leigo, mais da uma olhada nos comentários desse vídeo no caso no comentário onde o cara pergunta onde conecta o hub etc, depois você me diz o que eu tenho que fazer,
  8. @WOZ Dods as minhas ventoinhas são peraí vou te mandar o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1665734840-kit-com-5-cooler-fan-deepcool-rf-120m-120mm-rgb-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542484841&matt_ad_group_id=84209438291&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=m&matt_creative=385102491763&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=129389035&matt_product_id=MLB1665734840&matt_product_partition_id=417312037919&matt_target_id=pla-417312037919&gclid=EAIaIQobChMItOTJyoCU7gIVhg-RCh13NAryEAQYAyABEgIefPD_BwE
  9. @WOZ Dods esse dois aí que você fala e o cabo rgb 12v e separado das ventoinhas!
  10. @WOZ Dods não vou te mandar a foto dos cabos das ventoinhas no caso são esse cabos os das ventoinhas são 3
  11. @WOZ Dods elas tem 3 cabos mandei a foto, e a penúltima
  12. @WOZ Dods mandei umas fotos eu quero saber onde eu conecto o cabo do hub, qual é o local deu conectar o cabo do hub, e qual é o local pra mim conectar o cabo rgb 12v na minha placa-mãe? @WOZ Dods entendi aí no caso esse hub não vai servi? E o cabo rgb 12v não serve para controlar os led das fans?
  13. Minha placa-mãe é uma b450m steel legend, e as fans são da deepcool Kit Com 5 Cooler Fan Deepcool Rf 120m 120mm Rgb Rf120, Minha dúvida é porque veio um cabo escrito rgb 12 v, aí eu não sei onde conectar esse cabo, e também eu não sei onde eu conecto o cabo do hub vou mandar umas fotos
  14. @WOZ Dods você pode me passa o seu contato? É que eu estou com algumas dúvidas de como conectar os cabos da fans na placa-mãe, eu quero controlar os led rgb fans pela placa-mãe mais não sei ao certo que cabo conecta.
  15. @Rogerio Victorino Sim mano o ryzen 5 1600af é sim compatível com a b450m steel legend que inclusive e a configuração que eu uso!
  16. @João Victor Pires Boa noite, pega o mais barato, os dois headset são o mesmo não muda nada de um pro outro, a única diferença mesmo é só no nome, porque redragon zeus e uma remarcação do h2002d, mais no geral os dois headset são o mesmo!
  17. @Augusto Coração Bom dia, o único teclado que eu achei que tem as especificações que você quer foi esse da uma olhada Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger K568 RGB, Switch Outemu Red, ABNT2, Black
  18. @GabrielMotta Bom dia, Sim pode ativar o xmp de boa!
  19. @Teiixeira_Arthur Boa noite, você pode me explica como eu removo esse painel frontal desse gabinete, pra mim instalar as fans?
  20. @TonhaoXAV Boa noite, coloque suas memórias ram nos slot 2 e slot 4 = A2+B2 ou seja o segundo e quarto da esquerda para a direita, depois entre na bios e ative o perfil xmp!
  21. @Sr wazowski Boa tarde, o seu orçamento é 2000 reais né, é um pouco difícil montar um pc nesse valor, os preços subiram muito nessa pandemia, dando uma pesquisada eu achei esse pc da uma olhada https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-thor-ryzen-3-2200g-8gb-ddr4-ssd-256gb-400w-komor-rgb
  22. @Douglas Bertozzo Boa noite, compre uma fonte porque está fonte de 200w aí é bomba, e pode danificar o seu pc se ultilizar ela, e sobre a fonte gamemax pode comprar tranquilo que é uma boa fonte!
  23. @REFiX Sim, a memoria ram tem que ser usada nesse slots mesmo no caso A2 e B2, se suas memórias ram estão nos slots no caso A2 e B2, e continua a apresentar problema, tente colocar a sua memoria ram em 3000mhz!
  24. @REFiX eu tenho essa mesma placa-mãe que a sua b450m steel legend, e eu tinha esse problema de memoria ram minha memoria ram era 3000mhz mais a placa-mãe deixava a memoria ram em 2666mhz, quando eu ativava o xmp bios e subia a frequência o pc nem dava vídeo, para resolver esses problemas de memoria ram, coloque as suas memórias ram no slot 2 é slot 4 depois ative o xmp!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!