Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:help:

Por favor preciso, construir uma Hard Key.

Por onde começo?

Alguém sabe de algum site onde posso encontrar algum tipo de informação a respeito?

Pretendo utilizar a porta paralela do micro.

Obrigado pela ajuda !!!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Pelo que eu entendi ele que fazer um hardloock que e uma peça que ser para autenticação um programas via hadware como era usado no autocad antigamente e atualmente e programas RIP (Impressão de Grande Formato) ou software de automação indutrial que mantem maquina computadorizadas rodando.

Essa chave contem um codigo gravado em uma eprom em Assembler que liberar o uso do software, a criação dessa chave pode liberar o uso facilmente de um software pirata que não possua um crack por exemplo.

bom e isso

• 15 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Acho que esta ressuscitação foi record e deve entrar no guiness book.😁

Vários motivos pra você não conseguir resposta:

-tópico neandertal

-os membros estão inativos há anos

-ninguém nem você mencionou qual programa

-o forum não gosta muito da palavra cr*ck

Mas (sempre tem um) ouvi dizer que programas com mais de 20 anos você meio que pode usar meio que sem restrições... é o máximo que aproxima da palavra proibida🤪

Puts me lembrei agora... Ontem mesmo o termo abandoneware me apareceu do nada na minha cabeça .. sério...Meio que conectado por premonição com o tópico... kk

https://en.wikipedia.org/wiki/Abandonware

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!