Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, tudo bem com vocês? eu estou com uma duvida, tem um computador que irei botar aqui em baixo, o processador nao sei se é bom, por isso fico na duvida, e a placa de video irei trocar mais pra frente no final do ano que vem sera que vale a pena?

1-COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-10100F, RADEON RX 550 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, PE340 RGB-https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-pe340-rgb

e tem esse segundo que nao sei se é bom, o segundo é so pra ver mesmo nao sei se vou comprar-lo

2-COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, MAGPIE III-https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-iii

Postado

@gabriel fillipe O primeiro tem um bom processador de entrada, e só. Placa de video ruim, placa-mãe tão básica que não tem sequer um slot M.2 pra um SSD NVMe, e pra variar, uma fonte de qualidade incerta, porque simplesmente não diz nas especificações qual é. 

O segundo é ruim por inteiro. Plataforma obsoleta, processador fraquinho, e fonte misteriosa. A GTX 1050ti é melhor que a RX 550, mas também não é lá grande coisa. Esse PC em especial não vale 3k.

Eu não investiria meu dinheiro em nenhuma das duas máquinas. Acho que você tem muito mais a ganhar se puder comprar as peças separadamente e montar um PC, desde que tenha paciência pra estudar previamente o que vale ou não a pena ser adquirido.

Postado

@L. Ribeiro cara sim, valeu pela ajuda, eu quero montar um pc , na verdade eu nao sei, o que eu iria fazer era comprar a peças e levar para um tecnico montar e botar o windows, mas meu pai acha que as peças irão quebrar e etc

@L. Ribeiro cara qual placa-mãe voce indicaria para esse processador?

Postado

Para o 10100F, pode ir de Asus PRIME H410M-E ou MSI H410M-A Pro. São duas com construção simples também, mas pelo menos têm mais recursos que aquela que mencionei, e o preço está ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...