Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC está desligando quando estou jogando FORTNITE, o que é estranho pois já jogo há uns 2 anos. Recentemente abri meu pc pra limpar e tirei muito pó, fui entrar no fortnite pra jogar, ai meu pc travou e deu uma tela branca, tentei de novo, ai travou e deu tela rosa, vermelha e roxa. Estou achando que é a fonte, pois eu abri ela e lubrifiquei o fan (estava fazendo mt barulho), ou o processador, porque quando eu abri pra limpar, a pasta térmica estava um pouco úmida, ai eu nao quis comprar outra. Alguém pode me ajudar? Já conferi os cabos de HDMI e comprei pasta térmica pra passar no processador.

placa-mãe: ASRock H110M-HG4

Processador: i3 7100

Placa de vídeo: GTX 1050 2GB

Memória RAM: 8GB DDR4

Fonte de Alimentação: Power Supply 600W BW600 (Será que essa fonte não é suficiente?)

Monitor: Tv Monitor LG Led24 Full Hd - LG M2451ds

Postado
2 horas atrás, gdds_01 disse:

Provavelmente a causa é a fonte de péssima qualidade que você tem.

Dê uma olhada na Redragon RGPS 500W como possível substituta.

Será q da pra ser essa aqui https://www.techinn.com/pt/cooler-master-master-watt-lite-500/137476730/p?utm_source=google_products&utm_medium=merchant&id_producte=10349682&country=br ?? Não estou podendo gastar tanto assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!