Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, minha gtx 960 queimou estou pensando em comprar uma gtx 1050ti vou colocar as referencias delas e gostaria que alguem que entenda me informasse em quantos porcento eu ganho de melhora com a gtx 1050ti em comparação com minha antiga gtx 960

GTX 960 Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 960 SC 2GB GDDR5 128Bit, 02G-P4-2962-KR - BOX | Pichau

GTX 1050ti: Placa de Video Asus, GeForce, GTX 1050 Ti Dual OC CERBERUS, 4GB, GDDR5, 128Bit, CERBERUS-GTX1050TI-O4G (terabyteshop.com.br)

• Membro VIP
Postado

Diferença de desempenho será irrisória ou nula. Mas você terá 4GB de VRAM, o que não importa muito para o poder de fogo deste GPU.

Eu não compraria hoje esta placa, ainda mais nova, não vale o que custa. Uma GTX1650 é melhor.

• Curtir 1
Postado

Te entendo, bom levando sua dica encontrei essa que passa do meu orçamento que é de mil reais, mas posso atrasar alguma outra conta pra comprar kkkk

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1650 EX Plus (1-Click OC), 4GB, GDDR6 - 65SQL8DS93E1

o que você acha dessa levando em comparação com a unica placa que tive pra ter uma referencia que é a GTX 960 sc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...