Ir ao conteúdo

estou querendo montar um pc gamer medio

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Então guys estou querendo montar um pc gamer e eu estou com dificuldades para dar inicio pois sou leigo no assunto.
Eu tenho um pc com uma ddr 3 e estou querendo comprar uma placa de video e um processador, podem me recomendar alguma outra peça pra maquina.
Estou pensando em um Core i5 3570 ou 3470 algo dessa faixa de preço e uma geforce gt 730 (me recomendem outros) para usar da minha ddr 3 quero botar 8 gb de ram
e um ssd basico (se necessario para esse pc).
Quero jogar um Lol, dota2, gta, pubg, cs go, apex, cod.. me ajudem rapazeada 

• Solução
Postado

A GT 730 é muito fraca pra jogo. Procure uma placa usada do naipe da 750Ti pra cima, deve achar na faixa dos R$ 300. Pode economizar no SSD, ele melhora muito a usabilidade do PC, mas pra maioria dos jogos que você citou não vai ajudar muito: de qualquer forma você tem que aguardar os outros jogadores no lobby, simplesmente vai conseguir entrar no lobby mais cedo e vai ter que ficar esperando o que tem a máquina mais lenta terminar de carregar, de toda a forma. Por ora, invista o preço do SSD numa placa de vídeo superior.

• Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, Luisz Bottega disse:

Então guys estou querendo montar um pc gamer e eu estou com dificuldades para dar inicio pois sou leigo no assunto.
Eu tenho um pc com uma ddr 3 e estou querendo comprar uma placa de video e um processador, podem me recomendar alguma outra peça pra maquina.
Estou pensando em um Core i5 3570 ou 3470 algo dessa faixa de preço e uma geforce gt 730 (me recomendem outros) para usar da minha ddr 3 quero botar 8 gb de ram
e um ssd basico (se necessario para esse pc).
Quero jogar um Lol, dota2, gta, pubg, cs go, apex, cod.. me ajudem rapazeada 

Podemos ajudar, mas para isso precisamos saber:

1. A config completa desse seu PC atual.
  2. Quanto você está disposto a gastar.

Sem isso, fica complicado recomendar qualquer coisa.

• Curtir 1
Postado

um @Imakuni

7 horas atrás, Luisz Bottega disse:

to com orcamento pra 1200 a 1500 reais>
fonte de 200w 
placa-mãe dual ddr3 1066 
processador estou querendo colocar o i5 3470 ou 3579
ram 8 gb 
hd 750 gb 

Postado
37 minutos atrás, Luisz Bottega disse:

um @Imakuni

to com orcamento pra 1200 a 1500 reais>
fonte de 200w 
placa-mãe dual ddr3 1066 
processador estou querendo colocar o i5 3470 ou 3579
ram 8 gb 
hd 750 gb 

É, então... mas qual era mesmo a placa-mãe e processador atuais?

Em todo caso, a primeira medida é comprar uma fonte. Eu sei que tá osso, o preço de fonte disparou, mas pegue uma dessas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...