Ir ao conteúdo

Adicionar 16GB RAM + 4GB Soldado

Ir à solução Resolvido por le_andro,

Posts recomendados

Postado

Pretendo fazer um upgrade de memoria ram no notebook, estou querendo adicionar um pente de 16GB, porém o limite da placa-mãe é 16GB, e nela existe um pente de 4GB soldado. Gostaria de saber se ele vai identificar os 16GB limitado ou apenas 4GB soldado ?

Configuração:

- Notebook: Ideapad 320 Intel Core I5-7200u 8GB

Obrigado.

• Solução
Postado

Seria sacanagem se não funcionar porque o limite é 16gb, mas que outra maneira você atingiria o limite se não com um pente de 16gb né hehe.

não encontrei nada mas se o seu modelo é o IDEAPAD 320 15IKB aqui diz que aceita 20gb ram, então recomendo entrar em contato com o suporte da lenovo.

Postado
45 minutos atrás, le_andro disse:

Seria sacanagem se não funcionar porque o limite é 16gb, mas que outra maneira você atingiria o limite se não com um pente de 16gb né hehe.

não encontrei nada mas se o seu modelo é o IDEAPAD 320 15IKB aqui diz que aceita 20gb ram, então recomendo entrar em contato com o suporte da lenovo.

Como faço para ver qual é o meu modelo ?

Postado
6 minutos atrás, Luiz Fernando Kohler disse:

Como faço para ver qual é o meu modelo ?

Não sei se vai dar certo mas digite Windows + R no teclado para abrir a janela Executar, digite Dxdiag e tecle Enter. veja se mostra. ou digite Msinfo32.exe no executar.

Você não tem mais a caixa dele? geralmente vem descrito.

Postado
1 hora atrás, le_andro disse:

Não sei se vai dar certo mas digite Windows + R no teclado para abrir a janela Executar, digite Dxdiag e tecle Enter. veja se mostra. ou digite Msinfo32.exe no executar.

Você não tem mais a caixa dele? geralmente vem descrito.

Encontrei na parte parte debaixo do note, estava preenchido com essas informações.

Muito obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...