Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC por 10k(+ou-) essa é uma boa opção?


Posts recomendados

Precisava saber modelos de peças pra otimizar melhor a questão custo beneficio/desempenho pra montar esse pc. Sei que vou demorar pra poder atualizar depois de comprar essas, então o que me dizem?  

Ryzen 5 5600X
placa-mãe B550
2x8Gb Ram 3000Mhz xpg
Nvme - 1TB - 3500 - 3000
RTX 3070 
Fonte 600w
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, KajiM disse:

Precisava saber modelos de peças pra otimizar melhor a questão custo beneficio/desempenho pra montar esse pc. Sei que vou demorar pra poder atualizar depois de comprar essas, então o que me dizem?  

Ryzen 5 5600X
placa-mãe B550
2x8Gb Ram 3000Mhz xpg
Nvme - 1TB - 3500 - 3000
RTX 3070 
Fonte 600w
 

Depende do seu uso.... Fonte 600w não diz muito... você pretende fazer OC? Se sim deve incluir um cooler e uma fonte de 700w pelo menos de uma excelente marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0bão Pegar uma memória de 3200MHz e a fonte 650W da XPG parece uma boa, mas tenho que ver só quanto isso impacta no valor final. Sobre o gabinete, eu adoro cooler master tenho um antigão aqui haf 922, monito até hoje está como novo. Mas achei o MB320L meio basicão, pelo preço eu estava querendo optar pelo cougar MX660-T, se é que não fique com o mesmo gabinete por enquanto só pra reduzir valor. Obrigado pela opinião!

@megadets Cara, basicamente vou usar pra edição de imagens e jogos, sendo esse pc o maior foco desse pc. Eu não manjo de fazer overclock. Talvez me aventure mais pra frente. Ai busco um watercooler Obrigado pela opinião!     Sobre fonte eu estava de olho naquela redragon de 600-R$364 e a Cougar BXM700(semi-modular)R$529. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!