Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- Pessoal, ontem tive um problema no meu Cyberpunk, em que não batia 15fps com configurações no médio em uma RX 570, mesmo em testes do youtube, com mesmo setup e mesma configurações, chegando a 40fps facilmente.

- Hoje fui testar no benchmark do RDR2. Copiei as configurações de testes no youtube que estavam sempre acima de 60fps, mas o meu não conseguiu chegar a 50fps, com momentos em que ficava uma média de 22fps.

- Meu setup é: Ryzen 5 2600, RX 570 4GB, 12GB de RAM e monitor 1080p. Os testes que procurei são setups idênticos, com exceção da RAM, em que alguns possuiam 16GB.

- A GPU fica sempre próximo ou em 100% de uso, com temperatura aceitável. Uso MSI, mas não fez diferença com ele fechado ou aberto. O driver da AMD (Adrenaline) também fica aberto, mas não lembro de ter modificado nada avançado, como overclock ou coisas parecidas.

- Em resumo, a minha placa de vídeo, em condições normais e iguais as outras, por algum motivo está me dando menos desempenho do que as demais, e gostaria de ajuda para resolver.

• Membro VIP
Postado

Tem que ver a resolução e hardware dos testes.

Mas no seu caso já indico OC neste 2600 aí, e tmb tá circulando uns patchs não oficiais para o SMT da AMD, talvez lhe ajude.

E sim, 16GB hoje é fundamental, este game, assim como COD, PUBG e alguns outros ultrapassam os 12GB.

• Curtir 1
Postado

Tente gravar um vídeo ou tire um print e mostre aqui. Ah, se puder mostrar o vídeo do Youtube que você pegou o preset, também seria útil.

O patch de SMT só funciona para o Cyberpunk 2077.

Postado

@Mxty Bom, não tem muito o que mostrar, pois realmente me certifiquei de ver parte por parte do benchmark e checar os setups de quem gravou, pra não cair no erro de confundir uma RX 570 de 4GB com uma de 8GB, por exemplo.. Fiz várias vezes e o benchmark é bem estável, ou seja, enquanto nos vídeos o pessoal fica entre 60~70 fps, eu fico entre 35~45fps, com as configurações identicamente copiadas do vídeo, com o mesmo setup, ou pelo menos que se comparam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...