Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de eu ter atualizado o notebook ontem, meu mic parou de funcionar, eu acho que deve ter saído a configuração, esta tela é aberta sempre que eu colocava o headset no notebook, mas um dia eu marquei para não aparecer mais (a última opção), ai agora que o mic parou de funcionar eu desconfio que essa tela tem algo aver, mas eu não sei abrir ela novamente.
unknown.png.13e169ba82d7db4d6776f79f98abde28.png

Postado

a última opção diz: "Lembrar minha escolha e não mostrar esse diálogo da próxima vez", já tentou conectar o fone e desinstalar o driver no gerenciador de dispositivos? Ou também pode tentar abrir as Configurações de Som do Windows

Postado

@Alex Temnyk É um Acer Aspire 3.

@God Of Machs já tentei mano isso mano, mas ele não aparece na Entrada nem Saída, ele não aparecia antes então eu sei que isso não é o problema, eu acho que a configuração daquela tela deve ter mudado, por isso quero achar.

Postado

@Alex Temnyk mano, eu fiz pelo aquele link que tu me mandou primeiro lá, mano serio, muito obrigado mesmo, eu ja tava na bad achando que ia ficar sem mic, na moral mesmo te amo cara, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...