Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando o pc trava, desliga, e logo depois fica tentando religar. Eu preciso desligar a fonte e esperar uns 5 segundos pra ligar normal.

Eu suspeito das temperaturas que quando eu fui testar e estressar em um jogo "cyberpunk 2077" e "COD: warzone". o cpu ia pra 89°c e o VRM muito quente 89°c etc... MAS o que me deixou realmente apavorado foi que a corrente do meu cpu tava indo pra 120A... um ***** 3200g indo a 120A e 1.5V... isso é normal? Eu to apavorado... segue foto!!!

Minha config:
CPU: 3200g (vega 8 3gb compartilhada da ram)
MOBO: asus a320m-k/br
RAM: 2x8 crucial elite 2666 (setei pra 2800)

SSD: 240gb crucial bx
HD: 1tb toshiba

fonte: NIDUS 500w bronze

gabinete: KOMOR pichau

OBS: meu gabinete não tem fan (apenas o cooler do cpu q é o "stelth" box)

A.png

Postado

@Nazo verifique encaixe do dissipador do processador, e o estado da pasta termica (troca se for necessario)

Postado
1 hora atrás, Van Jacques disse:

@Nazo verifique encaixe do dissipador do processador, e o estado da pasta termica (troca se for necessario)

Ok, vou fazer isso. Mas se o dissipador do processador (cooler) estiver mal encaixado etc afeta na exigência do VRM e aumento de tensão????? e se sim, porque? 

Postado

@Nazo  se o dissipador do processador (cooler) estiver mal encaixado vai fritar o processador. 

por isso ocorre o congelamento do sistema. desta forma a vida util do processador diminui drasticamente, ate o seu fim..  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!