Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode dar uma olhada na minha configuração? E o meu primeiro pc, aí eu queria algumas sugestões de futuros upgrades

Processador:Intel Xeon E5 2620-3

Cooler: Cooler Básico AMD

Placa de vídeo: RADEON R7 240 PCYes

Placa-mãe: Atermiter x99

Memória: 16gb Atermiter

HDs: 1 de 500gb

SSDs: 1 de 480gb

Gabinete: MT-G50 c3tech

Fonte: Gamemax GM500

Postado
31 minutos atrás, TioNacho_0481 disse:

Alguém pode dar uma olhada na minha configuração? E o meu primeiro pc, aí eu queria algumas sugestões de futuros upgrades

Perguntinha rápida, você já tem isso aí ou ainda vai comprar?

Postado

@TioNacho_0481 O cooler da AMD não vai dar no LGA 2011, o Xeon é Ok da para jogar muitos jogos nele mas em questão de upgrades fica bem limitado.

Já a placa de vídeo nem pegue essa, no minimo pegue uma 750Ti ou uma GTX 950 (se o preço estiver próximo da 750Ti).

Postado

@Imakuni eu já tenho 

@PlayerUzumakieu tenho o adaptador 

7 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

Já a placa de vídeo nem pegue essa, no minimo pegue uma 750Ti ou uma GTX 950 (se o preço estiver próximo da 750Ti).

Já peguei kkkkk. Mas eu não quero rodar muita coisa no máximo máximo um fortnite no low 

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm. Bem, se você já tem... já tem. Não há muito o que comentar, tem processador bem decente (embora não valendo o preço) e placa de vídeo fraquinha.

Foi a configuração que eu achei mais em conta, porque eu tenho um orçamento muito baixo, aliás minha mãe me ajudou a pagar uma parte kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...