Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte  da sentey há 9 anos e o único problema que eu tive foi o derretimento de um pino por causa do cabo de força está mal encaixado, porém foi consertado por um técnico e, então, já uso essa fonte há uns 7 anos sem apresentar nenhum problema. Minha dúvida é a seguinte, como eu sou leigo nesse assunto, sentey é uma marca que não se vê muito no mercado, por isso depois de 9 anos me bateu a curiosidade de saber se essa fonte é realmente boa, entrega o que promete, etc,etc, já que não se encontra muitos reviews dela. (Pelo fato de estar durando muito no meu hardware que passou por muitos  upgrades, deduzo que está fonte seja boa kkk Vou deixar um site que mostra um pouco das especificações e uma foto das informações que fica na lateral da fonte.

https://www.atera.com.br/produto/sdp650-ss/Fonte+ATX+V2.2+Sentey+SDP650-SS-+650W+reais+80+plus

minha atual config é

i5 3520 (planejo comprar um R5 3600)

1660super

12gb ram ddr3(8gb+4gb) 1600mhz

a0a28f0f-22bc-486c-8198-3779d6cde0b4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...