Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Envergadura na placa-mãe de fabrica?


Hirosan_Lm

Posts recomendados

Tenho essa dúvida na minha cabeça desde quando comprei a minha placa-mãe de uma loja de um shopping aqui perto de casa. Quando abri a caixa, eu percebi olhando bem uma envergadura quase que não dá pra perceber, e na parte dos slots de memória já instalados, aparecem bem de leve os dentes da memória pra fora, Isso me preocupa um pouco se vai acontecer alguma coisa com a minha placa-mãe (circuitos e etc).

   Eu havia perguntado pra um técnico que fica da loja que eu comprei, se isso é normal essa envergadura de leve nas placas mãe do mesmo modelo que o meu, e ele disse que eles tem uma parte de testes na loja onde chegam os produtos e fazem os testes se tem defeito de fábrica, mas dizendo o técnico, ele nunca viu essa envergadura que fica nas placas.

   Acredito eu que quando testam, eles meio que forçam a placa pra ficar desse jeito ou já veio assim de fábrica?.

Segue um exemplo:2047249712_CapturadeTela(8).thumb.png.7c1002325124921a8012e518c4eb9b4d.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darklp   placa nova ? nunca vi disso. placa usada, sim.

pode ficar " empenada " por conta do " bota/tira" de placas perifericas na mobo.

lembrando de fixar bem os parafusos da placa-mãe, e cuidados ao inserir/retirar novos dispositivos.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!