Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como posso desativar a placa de vídeo integrada do processador? Já fui na BIOS e coloquei EXT integrad graphics, mas em jogos da EA diz que meus drivers tem que ser atualizados porque estão na versão 0.0.0. Eles estão atualizados, mas o problema continua. Dei uma pesquisada e falaram que é porque está usando a placa de vídeo integrada...

• Amei 1
Postado

@Carlos Gunabara     a placa de vídeo onboard será desabilitada assim que for inserida uma placa offboard , aí não tem nada a haver os driver's de vídeo onboard , você precisa instalar os driver's da placa de vídeo que você colocou no slot da placa-mãe ,  então abra o gabinete e veja se realmente tem placa de vídeo offbord ,  senão , os driver's do vídeo onboard não são apropriados para esse jogo da EA , ou ou directx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!