Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal estou com esse pc lixo ai
E Queria saber se vocês poderiam me ajudar
Falem peças pra mim compra e deixar esse pc mediano
Um Pc que rode Cs uns 40/50 Fps 
Quem poder me falar ai as peças 
Agradeço 

image.png.c4104e6cc505ec03ba1799d23a004a1c.pngimage.png.c1d4dc9f2fd15085bce469a4e4d81e94.pngimage.png.044995a605091caaba47882eca6b6d5b.png

• Membro VIP
Postado

Não existe upgrade possível pra deixar este PC mediano hoje. Qualquer coisa que você faça aí pra melhorar esta plataforma LGA775 será para jogar no low do low 720p os games atuais.

• Membro VIP
Postado

@Breno Schafer Não tem o que melhorar neste PC. Tem que montar um novo, tudo do zero. Não adianta investir aí, mesmo com as melhores peças LGA775 o micro será fraco atualmente, dinheiro gasto à toa.

Pra 1080p, se quiser algo bom, pode separar aí uns 3~5k de reais.

Postado

Tem que trocar tudo. Da placa-mãe a fonte porque hoje rodar CS sem GPU é impossível, a não ser que seja Ryzen da linha G

Processador 

Memoria RAM

GPU 

placa-mãe

Fonte 

Mas pra rodar a 50 FPS uma GT 730, qualquer processador quad core e 8gb de RAM chega nesse fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...