Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde!

recentemente mudei meu setup pra jogar hell let loose (antigamente fx 6300 com 8gb de ram ddr3), i5 10400f, 16 de ram com a mobo tuf b460-m.. Senti um aumento na temperatura visto q agr to jogando na qualidade máxima do game..

A RX 580 8GB OC da asus bateu 79°C, porém a placa de vídeo tem 1 ano de uso.. dei uma pesquisada e aparentemente tá um pouco mais alta q o normal..

a refrigeração do gabinete não é uma das melhores, mas acho q tá ok..

Acham q eu deveria abrir pra tentar trocar, mandar pra assistência ou essa temperatura, apesar de alta, tá normal?

Obrigado!!

Postado

79 graus pra uma placa 580 com overclock é bem normal,a temperatura aumentou porque agora  a cpu não limita a gpu no numero de quadros.

• Curtir 1
Postado

entendi.. a propósito eu esqueci de postar pelo menos uma foto da minha curva de fan..

vou anexar agora que lembrei. Ou seja, tá pegando toda essa temperatura com o fan configurado p/ 90% a 71°c +.

fan.png

Postado

a propósito, eu comprei 5 fans e um hub controlador de fans, porém tô com dúvida se não um conector da placa-mãe realmente consegue suprir o hub com 5 fans ligados nele..

peguei 5 desses: https://www.kabum.com.br/produto/130709/cooler-fan-cooler-master-sickleflow-120mm-mfx-b2nn-18npk-r1

e esse controlador: https://www.kabum.com.br/produto/102330/hub-controlador-de-fan-deepcool-4-portas-dp-fh04pwm-hub

sabem me dizer se realmente um hub conectado na mobo suporta 5 fans desse? 

Postado

@Adalberto A sim, eu tenho ele com 4 MF120R da cooler master

4 minutos atrás, Adalberto A disse:

sabem me dizer se realmente um hub conectado na mobo suporta 5 fans desse? 

so que ele tem 4 portas...

Postado
50 minutos atrás, Adalberto A disse:

no caso posso colocar o hub em qualquer CPU FAN na mobo?

sim

50 minutos atrás, Adalberto A disse:

Foi erro meu ter digitado 5, hjahah

ata rsrs

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...