Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador novo este mês
Config: ryzen 3 3200g
Biostar a320
RX 5500 XT 4gb
8 GB Ram 3200 mhz
hdd 1gb

a tela ficava piscando toda hora com meu monitor ai troquei com meu amigo pela televisão que ele usava e deu uma amenizada mais ainda continua piscando,gostaria de saber qual pode ser o problema

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Joao Vitor N fica com a GPU e testa com outro cabo, algo de comum acontece quando pisca?

Ja fiz isto testei com outro cabo e outro monitor ambos ficão piscando mais entre o monitor e a televisão a televisão fica alguns dias sem piscar e tem dias que pisca

Postado

@Joao Vitor N testa na tomada direto, o ideal era tem um filtro de linha da marca Clamper, eles sim protegem, mas, como você n informou seu filtro, impossivel dizer se e apenas um extensor de tomada ou um filtro de fato

Postado

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Joao Vitor N testa na tomada direto, o ideal era tem um filtro de linha da marca Clamper, eles sim protegem, mas, como você n informou seu filtro, impossivel dizer se e apenas um extensor de tomada ou um filtro de fato

Então acho melhor testar ligado na CPU e se continuar piscando,pode ser problema do filtro?

Postado
Em 21/12/2020 às 00:05, Yan_ disse:

@Joao Vitor N iGPU = integrated gpu = gpu integrada do CPU

Eu tirei a placa de video e coloquei somente na igpu e não piscou, agora voltei pra placa de video e começou a piscar de novo

e uma curiosidade formatei o pc com a placa de video conecta ai ficou normal ai quando instalei os drivers voltou a piscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...