Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Alguem poderia me informar.

Estou precisando comprar um PC Gamer para meu filho.

Para jogar WARFACE e similar.

Gostaria de investir com PC completo perto de R$ 2.500,00 

Qual seria a configuração recomendada que suporta estes jogos?

Postado
19 minutos atrás, gbrdoidao disse:

h310m + 8gb ddr4 + i39100f ou outro i3 9th gen + gtx 750ti ou outra q você achar melhor, + uma fonte de 500w reais 80plus pfc ativo + gabinete qlqer

Eu particularmente prefiro o investir mais R$50,00 que da pra pegar um i3 10100F que possui 4 núcleos e 8 threads, muito superior ao i3 9100f que possui apenas 4 núcleos.

Postado
9 minutos atrás, diogoprata disse:

Eu particularmente prefiro o investir mais R$50,00 que da pra pegar um i3 10100F que possui 4 núcleos e 8 threads, muito superior ao i3 9100f que possui apenas 4 núcleos.

O que você acha desta configuração?

Computador Gamer Completo com Monitor LED Intel Core i5 8GB HD 500GB (Nvidia Geforce GT) Kit gamer com mousepad EasyPC Light

Postado

Não tem nenhum tipo de especificação dos componentes. Aparentemente computador completo de alguma e-comerce. Sem a configuração completa só posso dizer para não comprar que é furada.

Postado

@MPZUCCARI n tem nada falando sobre as configurações. Aposto q isso é anúncio do ML. N compre. A n ser q as especificações sejam boas. você só tem 2500 então comprar kit de periféricos n vale a pena. Compra aqueles de 10 reais. 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, diogoprata disse:

Não tem nenhum tipo de especificação dos componentes. Aparentemente computador completo de alguma e-comerce. Sem a configuração completa só posso dizer para não comprar que é furada.

Valeu amigo. Vou me aprofundar melhor. 

6 minutos atrás, andrezin2020 disse:

@MPZUCCARI n tem nada falando sobre as configurações. Aposto q isso é anúncio do ML. N compre. A n ser q as especificações sejam boas. você só tem 2500 então comprar kit de periféricos n vale a pena. Compra aqueles de 10 reais. 

Se você fosse comprar um PC GAMER hoje qual seria?

Postado
34 minutos atrás, G7 log disse:

Deu para entender, ou investe em um bom ou fica no XBOX mesmo. Comprar no meio do caminho e perder dinheiro.

Agradeço as dicas.

Ajudou muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...