Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para rodas cs go


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Fala galera. Meu primeiro post, nao entendo muito de pc, só o básico.

To com um

 Intel(R) Core(TM) i3-3220 3.30GHz 

8 Gb de Ram 

Win 10

Rodo CS GO a uns 30 fps geralmente e isso vem me incomodando bastante. Gostaria de saber alguma indicação de vcs em relação a placa de vídeo compativel com o pc, que fique com uns 100 fps e com preço bacana de no máximo uns 350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Valen disse:

Fala galera. Meu primeiro post, nao entendo muito de pc, só o básico.

To com um

 Intel(R) Core(TM) i3-3220 3.30GHz 

8 Gb de Ram 

Win 10

Rodo CS GO a uns 30 fps geralmente e isso vem me incomodando bastante. Gostaria de saber alguma indicação de vcs em relação a placa de vídeo compativel com o pc, que fique com uns 100 fps e com preço bacana de no máximo uns 350

Cara eu tenho uma R7 240 1GB GDDR5 (Sapphire) , rodo com +100 fps em mapas mais leves e em alguns mapas mais pesados fica +80 , fica entre 80-150 , dependendo do lugar , troca de tiro , paguei na minha 200 reais (usada) na época , hoje deve ter por uns 230 (usada) por ai , o desempenho dela é bem bacana , rodo jogos mais pesados com ela também . 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Cara eu tenho uma R7 240 1GB GDDR5 (Sapphire) , rodo com +100 fps em mapas mais leves e em alguns mapas mais pesados fica +80 , fica entre 80-150 , dependendo do lugar , troca de tiro , paguei na minha 200 reais (usada) na época , hoje deve ter por uns 230 (usada) por ai , o desempenho dela é bem bacana , rodo jogos mais pesados com ela também . 

Ela também não consome muito (30w) então uma fonte genérica de 200w supri tranquilo , mas qual a marca e modelo da sua fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel Valen disse:

Cara pra falar a verdade eu nem sei, veio com o pc e ele era bem modesto antes de eu mudar as peças provavelmente deve ser uma bem básica também... recomenda alguma?

Vou dar uma checada nela amanhã

Depende de qual é a placa de vídeo que você busca , essas fontes geralmente são de 200w genéricas , se você for pegar uma r7 240 como eu citei , ela consegue dar conta da sua configuração tranquilo , agora se for uma placa mais potente que consuma mais , a fonte tem que ser trocada por uma melhor dai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
23 minutos atrás, Gabriel Valen disse:

Certo Man, essa R7 240 serve pra rodar um cs sem lag? E tem algum problema de compatibilidade com processador Intel? placa-mãe é h61 1155

Serve , não tem problema , jogo com uma fluidez muito boa no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Serve , não tem problema , jogo com uma fluidez muito boa no meu PC.

Tem alguns modelos dela , sugiro pegar o modelo que tem memória GDDR5 e com pelo menos 1Gb de VRAM , os DDR3 tem uma performance de uns 30% a menos em relação ao modelo de memória GDDR5 , você viu sua fonte? marca e modelo? 

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Tem alguns modelos dela , sugiro pegar o modelo que tem memória GDDR5 e com pelo menos 1Gb de VRAM , os DDR3 tem uma performance de uns 30% a menos em relação ao modelo de memória GDDR5 , você viu sua fonte? marca e modelo? 

a minha é este modelo aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1745857531-placa-de-video-r7-240-1gb-gddr5-usada-sapphire-_JM#position=5&type=item&tracking_id=7976b7bb-67ea-41a1-b5b4-2b53f1662fbd 

só que por esse preço não é tão bacana , se o cara fizer por uns 230-250 reais deve valer mais a pena , visando que os preços de hardware hoje em dia estão muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!