Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chegou minha RX 6800 da Asus hoje, porém to tendo menos FPS em jogos do que tinha com a GTX 1070, um exemplo no Warzone, que nao passa dos 130 em qualquer lugar, ja olhei e revisei todas as configurações. Enfim, sou leigo nisso, mas numa pesquisada rapida vi que pode ser culpa de eu estar usando uma fonte abaixo do recomendado (uma 550w em vez de uma 650w), isso procede? 

Antes de colocar a placa nova, instalei o DDU e Executei a funcao limpar e desligar (Nvidia drivers) e apos isso instalei a placa de video no pc, porém o desempenho ta igual ou menor que minha antiga gtx 1070 em qualquer jogo, por isso penso que nao possa ser questoes de drivers

Minha fonte é uma Cooler Master Storm GX550 Gamer 550W ATX RS550-ACAAB3-WO 80 Plus Bronze

Postado
7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@iWesleyy Qual o resto da configuração ? Não adianta de nada fazer o Post se não diz a config completa do PC, não é só GPU que da FPS.

i7 7700k

2x 8GB Hyperx Fury DDR 2400Mhz

Postado

@PlayerUzumaki Entao, eu to monitorando  com o proprio software da AMD que vem com a placa, o uso da GPU fica variando entre 85 - 99% rapidamente, a todo momento, e o da CPU chega ate pouco mais que 70% em alguns casos. Analisando isso, no problema de ser meu processador (pensei que duraria muito mais anos em alto nivel) qual processador casara com minha RX 6800 pra usar o maximo de desempenho (fps alto) em 1080p 144hz entao? Tem a possilidade de ser algum com o mesmo soquete da placa-mãe que ja tenho ou terei que trocar o processador + placa-mãe?

Postado

@iWesleyy

1 minuto atrás, iWesleyy disse:

Tem a possilidade de ser algum com o mesmo soquete da placa-mãe que ja tenho ou terei que trocar o processador + placa-mãe?

Não da para reaproveitar a placa-mãe, o 7700K é o melhor processador do LGA 1151 (linha 100 e 200).