Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala glr, tenho um ryzen 3 3200g aqui e queria por uma placa de vídeo, um amigo meu que esta vendendo uma gtx 1050 ti por 400 reais, mas eu também tinha interesse em comprar uma gtx 1650 super nova, que claro seria mais caro, se eu pegasse a gtx 1050 ti usada eu depois compraria um novo processador (provavelmente um ryzen 5 3600) e se comprar a gtx 1650 super não irei fazer upgrade por um bom tempo, então qual compensa mais pegar a gtx 1050 ti usada e depois de um tempinho upar o processador, ou comprar a gtx 1650 super e deixar assim mesmo, queria saber também o que rodaria as duas opções? tanto a gtx 1050 ti+ryzen 3 3200g ou a gtx 1050 ti+ryzen 5 3600 ou uma gtx 1650 super+ ryzen 3 3200g, rodaria cyberpunk? valhalla ou outros jogos mais pesados e novos? (meu monitor so vai ate 768p)

• Membro VIP
Postado

@Daniel Tersariol 1650 nova custa 1000. Por 400 a 1050TI tá show de bola, e pro seu hardware fica bem equilibrado.

Vai rodar tudo em 720p 60Hz, já em 1080p terá que baixar bem a qualidade gráfica. Tudo irá depender do game e monitor/resolução/frequência.

1650 normal versus 1050TI a diferença não é tão grande não, e pelo valor eu iria sem pensar duas vezes nesta placa usada aí, ainda mais se é seu amigo.

• Membro VIP
Postado

@Daniel Tersariol Cara, a diferença de desempenho entre estas placas (1650 vs 1050TI) é pouca. Tudo irá depender dos games, monitor. Mas pelo preço, menos da metade, se só dá pra pegar até a 1650, eu iria nesta do seu amigo aí.
Tamo em crise ainda, sem estoque, se não quiser comprar vai ter gente te mandando MP pra passar o contato.

Ele no ML venderia por uns ~600 esta placa aí fácil, até porque tem mula que paga 1k nesta placa nova.

• Membro VIP
Postado

@Daniel Tersariol E quanto aos games, Cyberpunk e similares, nem seu 3200G e nem a 1650 iria ajudar.

Pra 720p quebra o galho, mas não espere milagres em equipamento de entrada.

@andrezin2020 Ele editou o primeiro post inteiro. Não era a super, não tinha falado a resolução e nem os games.

Bom, a super custa ~1200, 3x mais, se ele tiver a grana.... nem assim eu compraria, porque o CPU tá no limite. Tem que ver tmb quanto ele tem de RAM, se já possui SSD, etc.

Postado

@Phoenyx so travar o FPS e aumentar a qualidade gráfica. Depois ele compra um 1600af ou o 3600 no futuro. Sim, ela é fraca. Mas ele pode mais tarde comprar um desses dois q eu falei ou ele pega essa 1050 ti e depois vende por um preço maior. Até porque 400 reais nela hj em dia tá barato. 

• Membro VIP
Postado

@andrezin2020 Tem que ver quando é este depois. Quem planeja assim nem teria comprado um 3200G pra começo de conversa. Se virava com uma GT210 usada ou similar pra só depois pensar em GPU. Agora ele teria que investir ~2.5k+ pra fazer estas mudanças.
Conheço já esta galera, na crise ainda, este depois eu troco é daqui 5+ anos quando o PC não estiver rodando campo minado... kkkkk

Cyberpunk em 720p não tá rodando direito inclusive exatamente com o 3200G + 1650 30fps, a não ser que baixe bem o nível da proporção de renderização (80% pra baixo) com tudo off e no mínimo. Não pega 60fps (digo, na média e não spike).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@andrezin2020 Sim, ou nem pensar em comprar hardware na crise. Eu queria comprar monitor novo, CPU novo, mas vai ficar pra 2022, não pago esta extorsão que tão pedindo nas peças. Veja, uma 2060 custava ~1700 reais, e tava cara. Sem estoque e com o dólar lá em cima esta galera tá vendendo por qualquer preço, porque tem mula, ops, comprador que topa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...