Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal tenho o seguinte setup

B450 tomahawk max

Ryzen 5 3600

2x8 gammix d30 3200mhz

Gtx 1050 2gb 

Hd 1tb seagate 

Vou pegar uma rtx 2060 super, queria saber se a vtc 600 da cougar é uma boa fonte visto q n posso gastar muito.

Postado
18 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@donzomaker Amigo ele não precisa de fonte de 600w, a que eu recomendei e a que o @gdds_01 recomendou já supre legal. Em relação a custo benefício, a que recomendei é a melhor.

é verdade, achei q ele quisesse 600W mas nao é necessário

Aquela cooler master 450w mwe v2 tá boa e tem a Corsair CV450 bom preço na kaboooooom

A 100-BR-0450-K1 - EVGA parece ser boa opcao tambem, queria que a Teclab fizesse um review dela. 

Postado
2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@donzomaker CV também, vi esses dias por aqui, mas acho que a EVGA que dei como opção é muito boa, tem um ótimo custo benefício e supre muito bem as necessidades dele.

parece que sim

Eu vi review detalhada da N1 e W1 e confesso q fiquei triste

São ruins pra caramba: capacitores ruins, tudo ruim

Por isso fico meio cabrero em recomendar. Precisava de alguem pra abrir e detalhar o projeto dessa nova EVGA BR com DC-DC

Postado
3 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@donzomaker Eu já tive uma e repassei ela pra um amigo e peguei uma mais baixa, ela era muita coisa pro meu PC e esse meu amigo precisava mais. Então troquei com ele e até hoje tudo funciona certinho.

2 anos atrás a cybenetics fez uma review de uma tal de B3

ftp://members.cybenetics.report/PDF_Reports/d/cybenetics_gXC.pdf

Ela não tem nada a ver com a 100-BR-0450-K1 -, mas se for um projeto parecido será uma boa fonte

Resta esperar alguma alma fazer uma review dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...