Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite companheiros!!!

Há muito tempo fui usuário do fórum, já li várias coisas e até adquiri livros do Gabriel... Mas com o tempo escasso deixei de frequentar e perdi meu login, mas nas duvidas acabo acompanhando algumas coisas, bom voltei e queria sanar uma duvida com os amigos, já estou meio enferrujado e não aguento mais ficar esquentando a cabeça, então se puderem me ajudar, lá vai a questão...

Tenho esta configuração na minha maquina, fiz o desbloqueio dos núcleos mas o clock do processador baixou de 3400 para 2700ghz e eu vejo tanta coisa no youtube e os processadores mantem o clock sem fazer mais configuração alguma.

A configuração original é Phenom II x2 565 3400ghz Black Edition.

Segue fotos :

placa.jpg

cpu.jpg

• Confuso 1
Postado

@jorgeatjunior Faz sentido ele diminuir o clock, já que ele deixa de ser um 565 e vira um B65, você tem que aumentar o clock manualmente se quiser que seja maior, o mesmo acontecia com "meu" 555 ou 550 BE (tive que devolver por problemas com o HD).

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki este se mudar aumenta a velocidade porque testei antes, mas no clock maximo não chega, a 250 o computador nem liga... Mas vou tentar um pouco menos... Eu queria era tentar aumentar a velocidade até onde der, mas estou achando estranho.. Perae

@PlayerUzumaki aumentei e o máximo que ele aceitou foi 225, foi para 3037ghz mas o Windows nem subiu, tive que voltar aos 200... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!