Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Erro de gravação" ao tentar baixar jogos


Lucca LEone

Posts recomendados

ola pessoal vou direto ao assunto, toda vez que vou baixar um jogo na steam diz que ta com erro de gravacao e nao consigo baixar jogos na epic games, meu ssd e um pichau de 256gb e tenho mais de 100gbs sobrando nele ja tentei achar toturias mas nao sei qual e o exato erro para consertar, pesquisando sobre disseram que era problema no ssd em si alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucca LEone se conseguiu baixar agora pode ser o servidor da EPIC sobrecarregado, visto que está tendo muito acesso devido a distribuição de alguns jogos gratuitos diariamente !

E este programa é o crystal disk info o correto é esse https://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskMarkInstaller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucca LEone desculpa não havia prestado atenção que havia descrito steam , bom nesse caso tente reinstalar o app da steam mas achei estranho algumas taxas de leitura e gravação do seu ssd estar bem baixo comparando com meu de 120 gb da crucial!

Faça limpeza de arquivos temporários

Desfragmentação e  Desative o que não usa em segundo plano e na inicialização do windows!

 

image.png.d821ee33eb4167e18bff80504987f8bf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!