Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal vou direto ao assunto, toda vez que vou baixar um jogo na steam diz que ta com erro de gravacao e nao consigo baixar jogos na epic games, meu ssd e um pichau de 256gb e tenho mais de 100gbs sobrando nele ja tentei achar toturias mas nao sei qual e o exato erro para consertar, pesquisando sobre disseram que era problema no ssd em si alguem pode me ajudar

• Membro VIP
Postado

@Lucca LEone desculpa não havia prestado atenção que havia descrito steam , bom nesse caso tente reinstalar o app da steam mas achei estranho algumas taxas de leitura e gravação do seu ssd estar bem baixo comparando com meu de 120 gb da crucial!

Faça limpeza de arquivos temporários

Desfragmentação e  Desative o que não usa em segundo plano e na inicialização do windows!

image.png.d821ee33eb4167e18bff80504987f8bf.png

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Lucca LEone A troca do ssd por um hd pode ter resolvido devido ter instalado o sistema do zero, estou correto?

Tentou formatar o ssd antes de trocar? se não me engano esse ssd da pichau tem 2 anos de garantia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!