Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma RX 570 de 4gb da PCYES

já to mandando pra garantia, por enquanto o pessoal da loja bem atencioso e eficiente.

não tem como baixar o RPM das fans em idle, nem pelo adrenalin nem pelo afterburner, e qualquer coisa ligada na HDMI tudo fica instável, no DVI funciona 100%, e achei ela bem boa, mesmo esquentando bastante, vai a 85 fácil no meu cooler master cm690  que tem 7 coolers de 120 da cooler master(4 in, 3 out)

mas hoje eu compraria a 1650

principalmente se não for da pcyes, primeiro produto que eu compro deles e fiquei duas semanas tentando resolver o problema até ter certeza que a vga veio defeituosa, agora sabe se lá quando vou receber a nova

tenho um

Ryzen 5 2600

16gb 2400 (2x8gb)

MB Biostar B350

Fonte Corsair 450w

Postado

@Estevam Cabral cara, vale a pena pegar dois pentes de 8gb pra colocar em dual Channel, pois eu tenho 8gb aqui e sofro um pouco no battlefield pois acontece bastante stuttering pela falta de RAM. Nesse seu caso valeria a pena pegar a GTX, já notei que os chipsets Intel/NVidia conversam melhor. Tenho um ryzen 5 1600 e uma GTX 1050ti, testei uma vez com uma rx 570 e you've um diferencial de 10 fps a mais do que a GTX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!