Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual configuração de PC gamer ideal para 2021?

Eu uma configuração que suporte jogos online e offline tipo batlefild, euro truck, warzone, pubg, GTA RP gráfico alto e médio até 60 FPS, também utilizo Photoshop de vez em quando, não vou gravar lives nem usar discord jogando, eu até já fiz um tópico mas coloquei minha configuração agora quero que vcs me indiquem uma configuração boa.

Vou comprar um monitor full HD R$ 700,00 ou até um usado

O preço máximo que quero gastar em processador, memória, placa-mãe, ssd, GPU tudo em promoção que eu encontrar é R$ 3800,00 pretendo comprar peças aos poucos pela Kabum, terabyte e mercado livre tem vários kit upgrade, cada promoção de uma peça eu vou comprar a vista depois levar para montar tudo em uma loja aqui da cidade onde vou comprar o gabinete, fonte e fans.

Postado

@Lucas boot Processador: Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - Kabum (649,90)

Placa De Vídeo: Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 570, 4GB, GDDR5 - Kabum (1.099,90)

placa-mãe:  ASUS PRIME B450M-GAMING/BR DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B450 - Pichau (579,01)

Memória: Memória XPG Gammix D10, 16GB (2x8GB), 3000MHz, DDR4, CL16, Vermelho - Kabum (549)

Ssd: SSD A400, Kingston, SA400S37/240G, Cinz - Amazom (229)

HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - 290 (kabum)

Fonte: Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze

o que achou?

Postado

@Douglas Bertozzo gostei porque eu estava vendo a r5 3600 só que ficou muito caro, só uma dúvida esse r5 1600 é o AF? Muitos estão me recomendando o AF

@PlayerUzumaki valeu por falar sobre isso, a placa-mãe vou ter que ficar com a b450 porque se um dia eu quiser um upgrade vou ter mais opções, a A320 não faz nem overclock

Postado

@Lucas boot

18 horas atrás, Lucas boot disse:

só uma dúvida esse r5 1600 é o AF? Muitos estão me recomendando o AF

Ele é um Ryzen 5 2600 com 0.1Ghz a menos, é muito bom pelo preço que ta.

18 horas atrás, Lucas boot disse:

valeu por falar sobre isso, a placa-mãe vou ter que ficar com a b450 porque se um dia eu quiser um upgrade vou ter mais opções, a A320 não faz nem overclock

A Gaming/br faz overclock mas ela não tem dissipador nos VRM, o que limita os upgardes dela e limita o quanto pode subir os clocks, por isso recomendei a B450 DS3H (e por ela suportar os Ryzen 5000 e provavelmente aguentar um 5800X)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...