Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha Placa de video usa 100% de utilizaçao apenas na abertura do jogo com o jogo rodando com as menores config possiveis e se aumenta qualquer opcao que seja da tela preta e trava como diminuir a utilizacao de memoria da gpu? 

em gerenciador de tarefa da 66% de uso de gpu mas no programa da radeon adrenalyn da picos de 100% toda horas 

segue um video do problema

Postado
5 minutos atrás, Bruno Salles 2020 disse:

Minha Placa de video usa 100% de utilizaçao apenas na abertura do jogo com o jogo rodando com as menores config possiveis e se aumenta qualquer opcao que seja da tela preta e trava como diminuir a utilizacao de memoria da gpu? 

em gerenciador de tarefa da 66% de uso de gpu mas no programa da radeon adrenalyn da picos de 100% toda horas 

segue um video do problema

isso não é um problema , isso é completamente normal , seria um problema se seu processador estivesse a 100% de uso 

4 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

isso não é um problema , isso é completamente normal , seria um problema se seu processador estivesse a 100% de uso 

tu ta dedicando quanto de  memória ram pra apu? e qual o resto da config do seu pc ? incluindo marca e modelo da fonte.

Postado

Foi montado assim o computador o jogo q estou usando como teste é resident 3 remake e cara mesmo o jogo em 620x480 ou 1920x1080 os dois rodam a 60 fps e rodam lisos mas os dois chega um certo momento q simplesmente a imagem some e a cpu trava  vi no site q uma a520mds3h e ryzen 5 3400g n são compatíveis mas pra mexer em Internet e o escambal vai mas n paguei caro nessa porcaria  pra ficar na Internet e sim pra jogar jogos enfim o que acha q pode ser?

Screenshot_20201231-190151_Outlook.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...