Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite???

Estou com um problema com Windows 7 toda vez que inicio o computador ele entra no Windows mais trava antes de chegar no meu iniciar do sistema

Ja realizei todos teste de hardware

So teve um que deu problema de 1 blad black no HD.

tenho que salvar meus documentos que esta no próprio HD do Windows.

Tentei rodar o Linux ubuntu não consegui visualizar a pasta.

Minha duvida e o seguinte terei que colocar esse HD em outro sistema para fazer o Backup qual melhor forma de salvar os documentos de um sistema que não entra mais no Windows

Postado

@BinhaoLinux faz o boot com o instalador entra no prompt de comando e roda o chkdsk /r na unidade do sistema e tenta iniciar de novo, se mesmo assim nao funcionar você pode instalar o 7 sem formatar que você nao vai perder nenhum arquivo, sua pasta de usuario vai estar em c:\windows.old\users\"seu usuario"

Postado

É possível acessar as pastas do windows pelo Linux, já fiz isso na mesma situação que você, só tem que pesquisar qual é o caminho correto.

Também é possível salvar os documentos do seu HD ruim acessando de um HD que não tenha problemas e tenha windows instalado, caso tenha algum bloqueio devido a senha é só entrar em propriedades da paste e liberar o acesso para o seu usuário.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!