Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,comprei um Air cooler deepcool gammaxx gte v2 white,o cooler é muito bom meu ryzen 5 2600 não passa de 60°C jogando,porém o brilho do led é muito forte e ofusca o rgb das memórias,no site a descrição fala que o led pode ser controlado pela placa-mãe,a pergunta é como eu faço isso?não achei em lugar nenhum.Seria pela bios?

Screenshot_20210102-103408.png

Postado
15 minutos atrás, Vitor Hugo Rodrigues Diniz disse:

Bom dia galera,comprei um Air cooler deepcool gammaxx gte v2 white,o cooler é muito bom meu ryzen 5 2600 não passa de 60°C jogando,porém o brilho do led é muito forte e ofusca o rgb das memórias,no site a descrição fala que o led pode ser controlado pela placa-mãe,a pergunta é como eu faço isso?não achei em lugar nenhum.Seria pela bios?

Screenshot_20210102-103408.png

Primeiramente bom dia, feliz ano novo e bem vindo ao fórum.

Para que o RGB/LED seja controlável pela placa-mãe é necessário que a placa-mãe tenha suporte a esse recurso. Qual o modelo de sua placa-mãe? 

Postado
33 minutos atrás, Vitor Hugo Rodrigues Diniz disse:

@P. Sousa feliz ano novo amigo,é uma b450m steel legend,já baixei o polychrome,só que só reconhece as memórias,não reconhece a placa-mãe e nem o cooler box 

Tenho exatamente a mesma placa e o mesmo cooler (kkkk), só que o meu é o RGB, nunca consegui controlar os leds pelo Polychrome. E, pelo que eu percebi, é problema desse programa que é uma porcaria, apesar da placa ser uma beleza.

Sinceramente nunca pesquisei mais a fundo como fazer funcionar no Polychrome, mas acho que a única alternativa é aguardar atualizarem o programa pra ver se ele detecta nosso Cooler.

Ou aguardar aqui alguma alma salvadora ter a solução. 

Postado
18 minutos atrás, P. Sousa disse:

Tenho exatamente a mesma placa e o mesmo cooler (kkkk), só que o meu é o RGB, nunca consegui controlar os leds pelo Polychrome. E, pelo que eu percebi, é problema desse programa que é uma porcaria, apesar da placa ser uma beleza.

Sinceramente nunca pesquisei mais a fundo como fazer funcionar no Polychrome, mas acho que a única alternativa é aguardar atualizarem o programa pra ver se ele detecta nosso Cooler.

Ou aguardar aqui alguma alma salvadora ter a solução. 

Fala não mano,esse programa é todo bugado,tomara que atualizem logo 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!